terça-feira, 6 de abril de 2010

Lady Gaga

Nessa primeira semana do nosso blog, resovi postar assuntos diversos, na verdade um apanhado de coisas que eu gosto. Na segunda-feira eu falei sobre um filme interessante (Julie e Julia) e hoje vou tentar falar um pouco sobre uma personagem do mundo da música que chama muito minha atenção pelo visual diferente e pelas canções que eu adoro mesmo. Bem senhoras e senhores, isso é um pouco de que eu sei da Lady Gaga...
Ensaio "comportadinho" para a revista ELLE



Stefani Joanne Angelina Germanotta, a LADY GAGA, é o que há de mais novo no cenário pop mundial, mas digo novo no sentido de ser diferente das divas atuais como Beyoncé, Mariah, Britney entre outras.





Foi indicada em um total de nove prêmios no MTV Video Music Awards de 2009, incluindo “Vídeo do Ano”, “Artista Revelação”, “Melhor Vídeo Feminino” e “Melhor Vídeo de Pop” para “Poker Face” e “Melhor Direção”, “Melhor Edição”, “Melhores Efeitos Especiais”, “Melhor Cinematografia” e “Melhor Direção de Arte” para “Paparazzi”.




Diferente do que se possa imaginar, mesmo antes da fama, essa moça já tinha um estilo próprio, acredito que apenas não tinha o orçamento suficiente para executar suas extravagâncias, nem ao menos ter a acessoria do grande cérebro criativo que a auxilia nas produções, o japonês Nicola Formichetti e uma equipe de stylists, equipe que foi apelida pela própria Lady de House of Gaga.



Antes de Nicola Formichetti



Depois de Nicola Formichetti

A música de Gaga é impecável, ela consegue resumir o melhor do pop nas suas canções, além de ter atitude de uma verdadeira popstar, e isso tudo junto é que faz dela esse grande sucesso.



No vagalume você pode conferir a discografia completa e todas as letras das músicas da Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário